domingo, 29 de novembro de 2015

' Desejos de leitura. (A Espada do Verão, de Rick Riordan)

 ' Não sei se é porque moro no interior, mas realmente pretendo ler "A Espada do Verão (Magnus Chase e os Deuses de Asgard)", e não acho de maneira alguma. Provavelmente seja porque eu não saia muito de casa, ou não tenha dinheiro, mas, mudando de assunto, Rick Riordan é o meu autor favorito, arrasou com PJO, e essa nova saga me cheira como sucesso.
 ' Apenas ganhei um marcador, mas realmente me chamou a atenção quando Rick quis abordar a mitologia nórdica nesta obra. Mal posso esperar, por isso essa ansiedade.




 Se já estou apaixonada por Magnus? Ahn... Provavelmente.
 
Sinopse logo ali.
 

 
 
Às vezes é necessário morrer para começar uma nova vida...

A vida de Magnus Chase nunca foi fácil. Desde a morte da mãe em um acidente misterioso, ele tem vivido nas ruas de Boston, lutando para sobreviver e ficar fora das vistas de policiais e assistentes sociais. Até que um dia ele reencontra tio Randolph - um homem que ele mal conhece e de quem a mãe o mandara manter distância. Randolph é perigoso, mas revela um segredo improvável: Magnus é filho de um deus nórdico.

As lendas vikings são reais. Os deuses de Asgard estão se preparando para a guerra. Trolls, gigantes e outros monstros horripilantes estão se unindo para o Ragnarök, o Juízo Final. Para impedir o fim do mundo Magnus deve ir em uma importante jornada até encontrar uma poderosa arma perdida há mais de mil anos. A espada do verão é o primeiro livro de Magnus Chase e os deuses de Asgard, a nova trilogia de Rick Riordan, agora sobre mitologia nórdica.

Um comentário:

  1. Tbm quero ler achei na leitura maa ta meio carinho pro meu bolso kkkkk vou esperar mais um pouco

    ResponderExcluir